Foi publicado, nesta terça-feira, 5 de fevereiro, o resultado da primeira etapa do Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, com Área de Concentração em Efetividade da Jurisdição e Direitos Humanos, realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e devidamente aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).
A primeira etapa consistiu na realização de uma prova escrita, cujo critério de vagas atendeu os seguintes candidatos: servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; professores e servidores da Universidade Federal do Tocantins; profissionais atuantes no Sistema de Justiça no Âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos.
Dando continuidade ao cronograma do Edital, os candidatos podem interpor recurso até hoje (6/2). No dia 13 de fevereiro será divulgado o resultado após julgamento dos recursos. Na sequência, entre os dias 14 e 15 de fevereiro, os candidatos aptos à segunda etapa devem entregar o Projeto de Pesquisa em três vias na Copese. Nesta etapa, os candidatos passam, no período de 18 a 28 de fevereiro, por uma prova oral, cujo local e horário de realização será publicado no site da Copese.
Para ter acesso à lista de candidatos aprovados para a segunda etapa do Processo Seletivo clique aqui (site Copese http://www.copese.uft.edu.br/index.php?option=com_content&;task=view&id=151&Itemid=267).