Iniciam-se hoje as provas orais do Processo Seletivo do Mestrado

Teve início hoje, 22 de fevereiro, às 14 horas, as provas orais referentes à segunda etapa do Processo Seletivo do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, com Área de Concentração em Efetividade da Jurisdição e Direitos Humanos, realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), em parceria com a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), e devidamente aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).


Nessa segunda etapa, os candidatos passam por uma prova oral na qual apresentarão, na UFT, os projetos entregues entre os dias 14 e 15 de fevereiro.
A banca examinadora será formada por três professores doutores integrantes do quadro docente do curso, conforme Edital de Abertura do Processo Seletivo. O agendamento das provas será, conforme quadro anexo.

Dando continuidade ao cronograma do Processo Seletivo, em 1º de março, será divulgado o resultado da segunda etapa, sendo que entre os dias 4 e 5 de março os candidatos poderão interpor recursos. No dia 7 de março, será publicado o resultado após julgamento dos recursos, seguindo para a terceira e última etapa, a prova de títulos.

Para mais informações sobre o Programa do Mestrado clique aqui 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima