Divulgado o Resultado Provisório do Processo Seletivo do Mestrado

A Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou, na segunda-feira (25/2), o resultado provisório da segunda e terceira etapas do processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos.

O Resultado atendeu aos itens 9, 9.1, 9.2, 9.3, 9.4 e 13, do Edital nº 009 de 2018, em que foram computadas as notas da primeira, segunda e terceira etapas, e verificada a nota final (NF) de acordo com o item 9.4 do Edital de Abertura do Mestrado.

O Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, oferecido aos servidores e magistrados do Tribunal de Justiça, professores e servidores da Universidade Federal do Tocantins e aos profissionais atuantes no Sistema de Justiça, é autorizado pela Capes e hoje oferece vagas para sua 7ª Turma 2019-2020. As linhas de pesquisa do programa são: “Efetividade das Decisões Judiciais e Direitos Humanos” e “Instrumentos da Jurisdição, Acesso à Justiça e Direitos Humanos”.

Para acessar o Edital nº 008, de 2019, clique aqui

Mais informações pelo telefone (63) 3218-4247.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima