Publicado o Edital de Seleção para a VII Turma do Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

Esmat lança Edital para a abertura das inscrições do processo seletivo para alunos regulares, com ingresso no primeiro semestre de 2019, no Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos. O programa é fruto de uma parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT). Todas as diretrizes para participação no processo seletivo podem ser encontradas no Edital nº 009, de 2018.

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de janeiro, e os candidatos devem estar atentos à documentação necessária e ao projeto de pesquisa que deverão ser entregues nesse período de inscrição, em envelope fechado e identificado.

O Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, oferecido aos servidores, magistrados, professores da UFT e aos integrantes do Sistema de Justiça, é autorizado pela Capes e hoje oferece vagas para sua 7ª Turma. As linhas de pesquisa do programa são: “Efetividade das Decisões Judiciais e Direitos Humanos” e “Instrumentos da Jurisdição, Acesso à Justiça e Direitos Humanos”.

Para acessar o Edital clique aqui

Para fazer sua inscrição clique aqui

Mais informações pelo telefone (63) 3218-4247.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima