O Programa de Pós-Graduação Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH) da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat) e da Universidade Federal do Tocantins (UFT) publicou o edital de abertura das inscrições para o processo de seleção de alunos(as) regulares no mestrado — Turma XII.
Estão sendo oferecidas sete vagas para ingresso no segundo semestre de 2024, direcionadas a magistrados(as) e servidores(as) efetivos(as) ou ocupantes de cargos em comissão do Poder Judiciário Tocantinense, bem como a profissionais integrantes do sistema de justiça ou atuantes no âmbito da prestação jurisdicional e/ou direitos humanos de qualquer unidade federativa brasileira ou estrangeiros, com formação inicial em nível de graduação em qualquer área do conhecimento (público geral).
As inscrições estarão abertas até o dia 9 de setembro e deverão ser realizadas pelo SGC Esmat, disponível em: https://sgc.tjto.jus.br/.
O processo de avaliação da seleção para o programa ocorrerá em três etapas: inscrições (eliminatório); projeto de pesquisa (classificatório e eliminatório); e prova de títulos (caráter classificatório).
Demais informações sobre linhas de pesquisa, documentação necessária para inscrição, quantitativo de vagas e cronograma podem ser conferidas no edital clicando aqui.
ANEXO 1 - Ficha de Inscrição Complementar
ANEXO 2 - Barema