Esmat realiza seleção de tutor(a) para atuar no curso "Teoria e Prática: o psicólogo no Contexto do Judiciário do Tocantins"

Estão abertas, até o dia 11 de agosto, as inscrições para a seleção de tutor(a) do curso "Teoria e Prática: o psicólogo no Contexto do Judiciário do Tocantins – 2024", que será desenvolvido no período de 19 de agosto a 11 de outubro.

Os pré-requisitos para admissão ao processo seletivo são:

  • Ser servidor(a) – efetivo, comissionado ou cedido – do Tribunal de Justiça do Tocantins, em exercício;
  • Ser graduado(a) em Psicologia;
  • Ter formação como Tutor(a) em Educação à Distância, com no mínimo 50 horas-aula, e discriminado o conhecimento em Moodle.

O processo de seleção constará de uma única etapa: avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. O candidato deverá entregar o Currículo Lattes, atualizado no ano de 2024 (cadastrado na base do CNPq), e a documentação que comprove as informações nele expressas (conferir atentamente item 3.4 e Anexo 1 do Edital).

Está sendo oferecida uma vaga para atuação imediata e uma para cadastro reserva. A previsão para o resultado final do processo de seleção está marcada para o dia 14 de agosto, no Portal Esmat.

A carga horária total de atividades do tutor será de até 45 horas, podendo ser distribuída diariamente, e ser cumprida fora do horário de expediente do(a) magistrado(a) ou do servidor(a).

Somente serão aceitas inscrições realizadas via Portal Esmat. Depois de concluído o preenchimento do formulário (link abaixo), a inscrição será automaticamente confirmada na tela do sistema, sendo que sua validação está condicionada ao envio da documentação pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (verificar item 3.4 no Edital).

Para se inscrever, clique aqui.

Para obter mais informações, confira o Edital clicando aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima