Inscrições abertas para a seleção de tutores(as) para atuarem na Pós-Graduação Lato Sensu em Prática Judiciária – Turma III

Estão abertas as inscrições para a seleção de tutores(as) para atuarem como mediadores(as) entre a Esmat, alunos(as) e professores(as), nas modalidades presencial e à distância, durante a realização do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Prática Judiciária – Turma III.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo incluem ser magistrado(a), servidor(a), ou ter vínculo profissional com o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins; ser graduado em Direito ou áreas pedagógicas; ter formação como tutor(a) em Educação à Distância (Plataforma Moodle) e experiência com tutoria.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O processo de seleção constará de uma única etapa: avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório (BAREMA). O(A) candidato(a) deverá enviar o Currículo Lattes atualizado (cadastrado na base do CNPq) e demais documentos obrigatórios (ver item 3.6 do Edital) para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até às 23h59 do dia 17 de maio. O envio após esta data acarretará na desclassificação do(a) candidato(a).

Estão sendo oferecidas duas vagas para atuação imediata e duas para cadastro reserva. A carga horária total de atividades do(a) tutor(a) será de até 15 horas/mês, podendo ser distribuída diariamente, a ser cumprida fora do horário de expediente do(a) magistrado(a) ou do(a) servidor(a).

O resultado final do processo seletivo será divulgado no Portal Esmat até o dia 23 de maio.

Para mais detalhes sobre as funções dos(as), tutores(as), o cronograma geral da Pós-Graduação e a lista completa de documentos necessários, consulte o edital clicando aqui.

Edital retificado.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima