A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) divulga o resultado final da seleção de tutores à distância para o curso “Saúde Suplementar – Desafios e Soluções” –, tendo como público-alvo magistrados do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.
Entre as exigências para os candidatos ao processo seletivo constam: ser magistrado do Poder Judiciário do Estado do Tocantins; ter Especialização Stricto Sensu – Doutorado ou Mestrado –; ter formação como tutor(a) em Educação à Distância, mínimo de 20 horas-aula; ter participado de cursos de Formação de Formadores.
A ordem de classificação dos candidatos aprovados foi determinada pela soma da pontuação, conforme Anexo I do Edital nº 16, de 2020. Os nomes dos candidatos aprovados no processo seletivo estão abaixo identificados em ordem alfabética uma vez que receberam a mesma pontuação:
- Aline Marinho Bailão Iglesias
- José Eustáquio de Melo Júnior
- Océlio Nobre da Silva
- Roniclay Alves de Morais
O(a) tutor(a) deverá assinar TERMO DE CIÊNCIA – RQ 15.7 (conforme Instrução Normativa nº 1, de 2014, da Esmat) –, de que a realização de suas atividades de tutoria no curso mencionado não acarretará prejuízos para a jornada de trabalho normal ou que haverá compensação de horário, na forma estabelecida no art. 98, § 4º, da Lei nº 8.112, de 1990, com a devida ciência da chefia imediata; o TERMO DE COMPROMISSO ATIVIDADE DOCENTE REMUNERADA – RQ 15.6 e o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E PUBLICAÇÃO – RQ 15.1.
Tais documentos deverão ser assinados e encaminhados para o Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM), para o e-mail
Ascom Esmat