Por aclamação, desembargador Marco Villas Boas é reeleito presidente do Copedem para biênio 2024-2026

Foto: Ednan Cavalcanti

A primeira atividade do Congresso Geração IA: seguranças cibernética e jurídica para o desenvolvimento socioeconômico promovido pelo Colégio Permanente de Diretores de Escolas Estaduais da Magistratura (COPEDEM), na última quinta-feira (23/11), contou com a eleição por ampla votação da chapa  “Integração” da Comissão Executiva e Conselho Fiscal do Copedem para o biênio 2024-2026.

Na ocasião, o diretor geral da Escola Superior da Magistratura Tocantinense,  desembargador Marco Villas Boas, foi reeleito como presidente do Copedem. Em sua fala, ele reforçou os desafios para o próximo biênio, como a ampliação das discussões acerca da questão agrícola com respeito à legislação ambiental; a importância da atuação de magistrados(as) acerca deste tema. “Da nossa parte estamos agradecidos pelo voto de confiança de todos(as), vamos nos esforçar para fortalecer o Copedem ainda mais, aumentando a amplitude dos nossos eventos formativos e acadêmicos para os(as) magistrados(as) brasileiros(as)”, afirmou.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima