Esmat investe em conhecimento científico e adquire mais de 100 novos livros para sua Biblioteca

Foto: Ednan Cavalcanti

Na busca contínua pela formação e aperfeiçoamento de magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) adquiriu recentemente mais de 100 novos exemplares para sua Biblioteca.

Essas obras, já catalogadas e disponíveis para os cadastrados no Sistema da Biblioteca, abrangem as seguintes áreas: Ciências da Informação, Política, Filosofia, Sociologia, Economia, Direito Penal, Processual, Civil, Psicologia, História, entre outras.

Clique aqui e confira as novas obras disponíveis.

Os livros poderão ser emprestados obedecendo às regras de retirada e devolução do departamento responsável (magistrados(as), servidores(as) e alunos(as) de cursos de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu).

A Biblioteca está aberta ao público no horário das 12h às 18h. Para obter mais informações sobre as obras disponíveis, ou caso haja interesse em consultar apenas um capítulo específico, os(as) interessados(as) podem entrar em contato via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (63) 3218-4357.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima