Audiência pública sobre proposta de instalação de Casa Abrigo em Gurupi será realizada em formato presencial

O Poder Judiciário Tocantinense, por meio da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (CEMSVID), promove nesta segunda-feira (29), às 14 horas, no Centro Cultural Mário Cunha, uma audiência pública com o objetivo de implementar uma rede estruturada que ofereça orientação e suporte especializados às vítimas de violência doméstica. Para acessar o Edital, clique aqui.

O evento visa promover o diálogo entre a sociedade civil e os órgãos públicos para implementação de uma rede estruturada capaz de fornecer orientação e suporte especializados às vítimas de violência doméstica e familiar em Gurupi.

A atividade ocorrerá exclusivamente em formato presencial. Para aqueles que não puderem comparecer, o material completo do evento estará disponível no canal de YouTube da Esmat a partir do dia 31 de maio de 2023, proporcionando acesso às informações discutidas na audiência.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima