
A Escola Superior da Magistratura Tocantinense informa que a palestra “O Protagonismo do Autocuidado no Fortalecimento da Saúde Mental” será realizada no dia 24 de setembro, às 14 horas, no auditório da Esmat. O evento também contará com transmissão ao vivo para as comarcas do interior.
A ação integra a programação da campanha Setembro Amarelo e tem como foco a prevenção do suicídio, o cuidado com a saúde mental e a valorização de práticas de autocuidado entre magistrados(as), servidores(as) e demais públicos do Sistema de Justiça.
A palestra será conduzida pela professora e psicanalista Maria Livia Tourinho Moretto, docente da Universidade de São Paulo (USP).
Mais informações podem ser obtidas no edital ou no Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (Nucas), pelos telefones (63) 3142-2468 / 99237-0001 ou pelo e-mail: