Inscrições abertas para nova edição das Oficinas Literárias com foco em gênero e sexualidades

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (Esmat), em parceria com a Divisão de Projetos e Gestão de Contratos da Diretoria de Gestão de Pessoas (Divpgc/Digep), abriu inscrições para a terceira turma do projeto Oficinas Literárias. A nova edição será dedicada ao tema “Gênero e Sexualidades” e propõe promover diálogos críticos a partir da literatura como ferramenta de sensibilização e de reflexão social.

A atividade é voltada a magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) do Poder Judiciário Tocantinense e ao público externo interessado em ampliar seus repertórios sobre diversidade, justiça social e subjetividades. Os encontros ocorrerão às terças-feiras, nos dias 7, 14 e 21 de outubro, sempre às 19h.

Nesta edição, a obra central será “As Malditas”, da escritora trans argentina Camila Sosa Villada, reconhecida por sua escrita visceral e sensível sobre marginalização, identidade e resistência. A mediação dos encontros será conduzida pela psicóloga Cristina Silvana da Silva Vasconcelos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 24 de setembro clicando aqui.

Mais informações estão disponíveis no edital ou podem ser obtidas no Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (Nucas) pelos telefones (63) 3142-2467 / 99237-9467 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
Rolar para Cima