Inscrições abertas para a roda de conversa ‘‘Diversidade e Inclusão do combate à LGBTQIAPN+fobia no trabalho’’

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre, nesta terça-feira (10/10), as inscrições para a roda de conversa “Diversidade e Inclusão do combate à LGBTQIAPN+fobia no trabalho”. A atividade, que ocorrerá no dia 31 de outubro (às 13h30), será realizada na modalidade online, e estão sendo disponibilizadas 40 vagas para os(as) magistrados(as), servidores(as), estagiários(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário Tocantinense.

Com o objetivo de discutir a respeito da diversidade, da inclusão e do combate à LGBTQIAPN+fobia no ambiente de trabalho do Poder Judiciário Tocantinense, a conversa ocorrerá pela Plataforma Google Meet e terá certificado de 5 horas-aula. A ação será ministrada pelo autor do livro "Famílias no Armário: parentalidades e sexualidades divergentes", Luiz Geral do Carmo Gomes.

Inscreva-se clicando aqui.

Para mais informações, clique aqui.

 

Sobre o facilitador

Luiz Geraldo do Carmo Gomes

Autor do livro Famílias no Armário: paternalidade e sexualidades divergentes. Pesquisador em Sexualidades, gênero e Direitos. É Postdoctoral researcher pela School of Law da University of Limerick (Irlanda), 2019-2020. Segundo Pós-Doutorado em Ciência Jurídica, pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), 2020-2021.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima