Servidores(as) da Polícia Civil do Estado do Tocantins participam de Workshop sobre Tabelas Processuais Unificadas

Em busca de aprimoramento contínuo, os(as) servidores(as) da Polícia Civil do Estado do Tocantins participaram, nesta quarta-feira (16/8), da terceira turma do Workshop sobre Tabelas Processuais Unificadas (TPU). As atividades estão sendo conduzidas pela facilitadora Kellen Cleya dos Santos Madalena Stakoviak e realizadas de forma remota.

A ação visa não somente disseminar o conhecimento sobre as Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário no contexto do Processo Eletrônico, mas também conscientizar os(as) usuários(as) do Sistema Eproc sobre o símbolo da correta utilização e registro dessas tabelas, bem como capacitar os(as) inscritos(as) quanto aos "movimentos", a serem registrados nos andamentos processuais, demonstrando seus reflexos diretos nos sistemas estatísticos do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

Promovido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o Workshop tem uma carga horária total de 3 horas e irá continuar a ocorrer até sexta-feira (18/8), contemplando mais duas turmas e totalizando cinco turmas no total.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima