Esmat realiza em Dianópolis palestra "Adoecimento no ambiente de trabalho: é possível evitar?"

Foto: Hodirley Canguçu

No dia 27 de junho, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) promoveu a palestra "Adoecimento no ambiente de trabalho: é possível evitar?", na comarca de Dianópolis. O objetivo principal do Evento foi proporcionar aos(às) magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário habilidades comportamentais que lhes permitam prevenir doenças, melhorar o ambiente de trabalho e fortalecer as relações laborais, aumentando sua satisfação pessoal, o sentimento de cooperação, respeito e identidade com o trabalho. A palestra, que teve duração de 3 horas-aula, foi realizada de forma presencial e foi ministrada pela facilitadora Evanuzia Luzia de Oliveira.

Com o intuito de alcançar sua missão de garantir a cidadania por meio da distribuição de uma justiça célere, segura e eficaz, o Poder Judiciário tem buscado exemplos positivos e práticas inovadoras. A proposta da iniciativa é que ações semelhantes se tornem práticas diárias, estruturais e resolutivas no Poder Judiciário, visando à prevenção de adoecimentos e à melhoria da qualidade de vida dos(as) colaboradores(as).


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima