Segunda turma do Workshop de Mapeamento de Competências encerra atividades com foco na gestão de pessoas no Judiciário do Tocantins

Foto: Ednan Cavalcanti

A segunda turma do Workshop Mapeamento de Competências e Dimensionamento da Força de Trabalho chega ao seu último dia de atividades nesta terça-feira (23/5). O Evento, que teve como público-alvo servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense, contou com a presença do facilitador de aprendizagem Romariz Barros.

Desenvolvido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), o Workshop teve como objetivo principal identificar e mapear as competências específicas de cada unidade administrativa e judicial do Poder Judiciário Tocantinense, tanto no primeiro quanto no segundo graus. Essa iniciativa visa impulsionar o Projeto Gestão de Pessoas por Competências, proporcionando uma melhor gestão dos recursos humanos na Instituição.

Realizado de forma presencial, nos dias 22 e 23 de maio, o Evento teve como local o Laboratório de Informática da Esmat. As principais atividades desenvolvidas foram o mapeamento de competências e o dimensionamento da força de trabalho, abordando estratégias para a identificação e desenvolvimento das habilidades necessárias em cada setor do Poder Judiciário.

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima