Esmat promoverá curso Básico de Programação Neurolinguística (PNL) para resolução de conflitos

No período de 27 de setembro a 31 de outubro, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) promoverá o curso “Básico de Programação Neurolinguística (PNL) — Contribuições da PNL para Resolução de Conflitos”.

A ação tem como objetivo aplicar conhecimentos, habilidades e atitudes inerentes ao nível Practitioner em Programação Neurolinguística, por meio de seus conceitos e ferramentas, de modo a influenciar positivamente na qualidade de vida dos participantes e promover a habilidade de alcançar sucesso tanto profissional quanto pessoal.

O curso, que possui uma carga horária de 40 horas, será ministrado pela juíza de direito do estado da Bahia, Cristiane Menezes Santos Barreto. As atividades serão divididas em quatro módulos, sendo que dois deles serão realizados presencialmente na Esmat.

Para obter informações detalhadas sobre o público-alvo, requisitos de inscrição e o cronograma completo das aulas, clique aqui.

O período de realização do curso foi alterado, confira o Edital retificado clicando aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima