Inscrições para o curso Autoconhecimento no Trabalho são prorrogadas

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) prorroga as inscrições para o ingresso no curso Autoconhecimento no Trabalho. Os(As) interessados(as) podem se inscrever até o dia 10 de agosto. Destinado a magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário, a capacitação tem como objetivo auxiliar os(as) participantes no processo de compreensão de seus padrões de funcionamento no ambiente de trabalho, bem como a influência destes em suas relações com colegas e colaboradores(as).

O curso será dividido em duas turmas: a Turma I ocorrerá no período de 15 de agosto a 20 de outubro de 2023; a Turma II será realizada de 17 de agosto a 25 de outubro de 2023.

As inscrições para a Turma I podem ser feitas clicando aqui, e para a Turma IIclicando aqui.

Fique atento(a)! Os(As) alunos(as) que já participaram do curso Autoconhecimento e Eneagrama nas Turmas I, II, III ou IV não poderão se inscrever novamente. O Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) fará um monitoramento nas pré-matrículas para garantir o cumprimento dessa regra, cancelando inscrições em desacordo com o Edital.

O público-alvo prioritário são os(as) magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense. Contudo, caso haja vagas não preenchidas por esse público, poderão ser abertas para outros(as) interessados(as), conforme solicitações encaminhadas à Coordenação do Curso pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os(As) pretendentes deverão fornecer nome, CPF, telefone, e-mail e a turma desejada.

Atenção! É importante destacar que se você se inscreveu no curso "Autoconhecimento no Trabalho", lançado em fevereiro deste ano, é necessário realizar uma nova inscrição para esta edição.

Os(As) interessados(as) em obter mais informações sobre o curso podem acessar o Edital disponível, clicando aqui. Confira o Edital retificado, clicando aqui.

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima