Esmat disponibiliza curso Usabilidade e Alimentação dos Dados Criminais no Sistema e-Proc de maneira autoinstrucional

Com o objetivo de orientar servidores(as) e magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense quanto à usabilidade e alimentação do menu Dados Criminais no Sistema de Processo Judicial Eletrônico –  e-Proc Nacional –, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abre inscrições para o curso Usabilidade e Alimentação dos Dados Criminais no Sistema Eproc, de maneira autoinstrucional, com aulas e atividades realizadas por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Para se inscrever, clique aqui.

Para acessar o Edital, clique aqui.

Com carga-horária de 3 horas-aula, a capacitação conta com 500 vagas e estará disponível de 21 de junho a 30 de agosto de 2023. O curso fez-se necessário por ser uma ferramenta importante para os(as) usuários(as) que almejam acessar e acompanhar informações sobre os processos criminais, uma vez que a usabilidade adequada e uma alimentação precisam de informações fundamentais para garantir a eficiência e a confiabilidade do Sistema, projetado para fornecer informações relevantes sobre casos criminais específicos.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima