Inscrições abertas para o curso “Conhecendo os recursos do Moodle”

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abriu, nesta terça-feira (11/4), as inscrições para preenchimento de vagas destinadas ao curso “Conhecendo os recursos do Moodle”, cujo objetivo é capacitar coordenadores, professores e tutores para aproveitar os recursos do Moodle no desenvolvimento dos cursos à distância. Ao todo estão sendo ofertadas 120 vagas para magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense e servidores(as) dos Órgãos Parceiros da Esmat.

O curso estará disponível no período de 20 de abril a 27 de setembro de 2023; no entanto, a inscrição para participar desta turma ocorrerá no período de 11 de abril até 22 de junho de 2023. Aos(Às) inscritos(as), após o início do curso (20/4), a liberação de acesso, no Ambiente Virtual da Esmat, dar-se-á em até 72 horas, com o preenchimento do formulário de inscrição.

O curso é autoinstrucional, com material autoexplicativo, não haverá acompanhamento dos(as) professores(as) nem de tutores(as) para explicações e tira-dúvidas, ocorrerá por meio da interação dos conteúdos disponibilizados nos materiais, e-book, aulas, links, atividades de autoavaliação e avaliação de aprendizagem.

Importante

Você terá autonomia, dentro do período disponibilizado para o curso, de realizar as atividades conforme seu tempo e disponibilidade. Então, o que está esperando para se inscrever? É só clicar aqui.

Não se esqueça de ler o Edital! Clique aqui

Os(As) demais servidores(as) interessados(as) em participar do curso, que não fizerem parte do público definido no item 3.1 e tenham interesse em participar da atividade, deverão solicitar inscrição pelo e-mail do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Esmat - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As solicitações serão atendidas conforme disponibilidade de vagas.

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima