Curso credenciado pela Enfam sobre Técnicas de Produção da Prova Oral está com inscrições abertas

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) abriu as inscrições para o curso Técnicas de Produção da Prova Oral. A capacitação, que foi credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), visa proporcionar aos(às) inscritos(as) um conjunto de métodos para obtenção de uma melhor colaboração dos(as) depoentes, de modo que esta ação venha incentivar a veracidade nas narrativas e possa assim detectar possíveis distorções da verdade inseridas no discurso testemunhal.

Com carga horária de 24 horas, o curso será realizado no período de 10 a 12 de abril de 2023, presencialmente na Esmat. Tendo em vista o desenvolvimento das funções, estão sendo ofertadas 50 vagas para magistrados(as) e assessores(as) do Poder Judiciário Tocantinense. As atividades serão ministradas pelos professores Carlos Mendes Rosa e Tiago Gagliano Pinto Alberto.

 As vagas que não forem preenchidas pelo público-alvo descrito no item 2.2.1 do Edital poderão ser distribuídas para o público-alvo descrito no item 2.2.2, de acordo com as solicitações encaminhadas à Coordenação do Curso pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os(As) interessados(as) podem se inscrever clicando aqui.

Para mais informações, leia o Edital clicando aqui.

 

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima