Esmat promove curso sobre o Sistema Nacional de Informações Criminais (SINIC)

Com o intuito de capacitar magistrados(as) e servidores(as) para desenvolver competências relativas à utilização do Sistema Nacional de Informações Criminais (SINIC), a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), em parceria com a Academia Nacional de Polícia, a Superintendência Regional da Polícia Federal no Tocantins e o Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional do Tribunal de Justiça do Estado (NIS-TJTO), realiza, de 9 a 16 de fevereiro, o curso sobre o Sistema Nacional de Informações Criminais.

A capacitação será desenvolvida de forma híbrida, com atividades teóricas à distância e aulas práticas presenciais. Distribuído em quatro turmas, o curso está disponibilizando 70 vagas para os(as) magistrados(as) e servidores(as) indicados(as).

Os(As) alunos(as) inscritos(as) devem se atentar ao cronograma de aulas presenciais, uma vez que as atividades das Turmas I, II, III e IV serão efetuadas em dias e horários diferentes. Para mais informações, confira o Edital do curso (clique aqui).

 

Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218-4408; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima