Esmat dá início às atividades do curso Direito Processual Penal: procedimentos em espécie

O curso Direito Processual Penal: procedimentos em espécie teve início nesta terça-feira (16/8), na modalidade de ensino à distância. Com carga horária de 60 horas, a capacitação é uma realização da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) e segue até o dia 18 de outubro de 2022.

Foram ofertadas 80 vagas para magistrados(as) e servidores(as) que atuam como assessores(as) do Poder Judiciário Tocantinense. O curso visa proporcionar aos(às) alunos(as) o aprimoramento e revisão da matéria, com enfoque nas bases teóricas e práticas do Código de Processo Penal e análise jurisprudencial das cortes superiores.

As atividades serão desenvolvidas com a orientação do facilitador Antonio Henrique Graciano Suxberger, pela Plataforma Google Meet e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat.

Os(As) servidores(as) inscritos(as) e matriculados(as) deverão participar das atividades, ao vivo, programadas para os dias 23 e 30 de agosto, dias 6, 13 e 30 de setembro, 4 e 10 de outubro de 2022, das 8h30 às 12h30.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima