Inscrições abertas para o curso Diálogos Necessários sobre o Marco Legal da Primeira Infância

Estão abertas, e vão até o dia 29 de julho de 2022, as inscrições para os(as) interessados(as) em participar do curso Diálogos Necessários sobre o Marco Legal da Primeira Infância.

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), a capacitação Marco Legal da Primeira Infância e suas Implicações Jurídicas é uma ação integrante do Pacto Nacional pela Primeira Infância, que tem como objetivo fortalecer as instituições públicas voltadas à garantia dos direitos difusos e coletivos previstos na legislação brasileira e de promover a melhoria da infraestrutura necessária à proteção do interesse da criança, em especial da primeira infância, e à prevenção da improbidade administrativa dos(as) servidores(as) públicos(as) que têm o dever de aplicar o Marco Legal da Primeira Infância.

Estão sendo ofertadas 120 vagas destinadas a magistrados(as), servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense; promotores(as) de justiça; defensores(as) públicos(as), advogados(as), delegados(as) agentes da polícia e equipes técnicas do sistema de garantia de direitos do estado do Tocantins. Com carga horária de 30 horas-aula, o curso será realizado, virtualmente, no período de 3 de agosto a 6 de setembro de 2022.

Para se inscrever, clique aqui.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_153_de_2022.pdf""""Clique aqui, para acessar o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218 – 4408; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima