Inscrições abertas para a quarta turma do curso Preparatório para o Teletrabalho

Estão abertas, e vão até o dia 20 de abril de 2022, as inscrições para os interessados(as) em participar do Curso Preparatório para o Teletrabalho – Turma IV.

Realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense, o curso visa orientar e capacitar servidores(as) e magistrados(as) para o desempenho das atividades laborais fora das instalações físicas do Poder Judiciário Tocantinense, em regime denominado teletrabalho, na forma da Resolução nº 20, de 24 de junho de 2020.

Estão sendo oferecidas noventa vagas destinadas a servidores ou servidoras e magistrados ou magistradas do Poder Judiciário Tocantinense. Com carga horária de 20 horas, a capacitação será realizada no período de 28 de abril a 23 de maio de 2022, de forma online.

O curso será ministrado pelos facilitadores, Mauro Saraiva Barros Lima, Antonio José Ferreira de Rezende, Glacielle Borges Torquato, Marcelo Leal de Araujo Barreto, Wordney Carvalho Camarço, Janaína Rodrigues Araújo, Bárbara Khristine Alvares de Moura Carvalho Camargo, Elaine Cristina Ferreira, Sandra Carvalho e João Ornato Benigno Brito.

É imprescindível a participação do gestor da unidade, chefe mediato ou imediato, de lotação dos(as) servidores(as) no curso Preparação para o Teletrabalho, tendo em vista ser esse um requisito essencial para aprovação do pedido.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_069_de_2022.pdf""""Clique aqui para acessar o Edital.

Para se inscrever clique aqui.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima