Inscrições abertas para o curso Sustentação Oral

Estão abertas, e vão até o dia 5 de abril de 2022, as inscrições para o curso Sustentação Oral, a ser realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), com carga horária total de 24 horas, na modalidade de Ensino à Distância (EaD).

O curso tem por finalidade demonstrar a importância, compreendendo a relevância da sustentação oral e como ela pode fazer a diferença, e qual o melhor método para desenvolvê-la no Tribunal.

Estão sendo ofertadas cem vagas destinadas a servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense; advogados(as) registrados(as) na Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Tocantins; e servidores(as) e procuradores(as) da Procuradoria Geral do Estado – Órgãos Parceiros da Esmat.

As inscrições para servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense e a advogados(as) registrados(as) na Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Tocantins serão realizadas via web, por meio de link disponibilizado no Portal da Esmat – http://esmat.tjto.jus.br/portal/. Após o período de inscrição, a Secretaria Acadêmica enviará e-mail com a confirmação de matrícula.

As inscrições dos(as) servidores(as) e dos(as) procuradores(as) da Procuradoria Geral do Estado – Órgão Parceiro da Esmat –, serão realizadas por indicação em resposta à carta-convite expedida pela Esmat.

As aulas serão ministradas pelos facilitadores, Valter Otaviano da Costa Ferreira Junior e Alana Carlech Correia, e realizadas via Ambiente Virtual da Esmat. No período de 12 de abril a 9 de maio de 2022.

 

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_044_de_2022.pdf""""Clique aqui para acessar o Edital.

Para se inscrever, clique aqui.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima