Esmat abre inscrições para curso Eproc Nacional 2021: atualização das ferramentas e suas aplicações no 1º Grau

Com o objetivo de orientar servidores e servidoras, magistrados e magistradas do Poder Judiciário Tocantinense quanto à utilização do sistema e movimentação processual adequada no Sistema Eproc, com as ferramentas disponibilizadas a partir da migração do Sistema de Processo Judicial Eletrônico – Eproc Nacional –, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) inicia, nesta quarta-feira (21), as inscrições para o curso Eproc Nacional 2021: atualização das ferramentas e suas aplicações no 1º Grau – Turmas I, II, III e IV.

Estão sendo oferecidas 360 vagas destinadas a servidores e servidoras, magistrados e magistradas e estagiários e estagiárias do Poder Judiciário Tocantinense, lotados no primeiro grau, usuários do Sistema Eproc. Subdividido em quatro turmas de 90 alunos cada, as aulas ocorrem entre os dias 2 e 31 de agosto. As inscrições serão realizadas pelo Sistema Acadêmico da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, com base nas informações publicadas em Edital próprio.

O curso Eproc Nacional 2021: atualização das ferramentas e suas aplicações para o 1º grau é uma demanda da Corregedoria Geral da Justiça e integra o rol de competências a serem tratadas anualmente para cumprimento das ações do Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça e apresentação da demanda pela CGJus.

 

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2021/RQ_27._Edital_nº_050_de_2020_-_Curso_Eproc_Nacional_1º_Grau.doc" " ">">"lique aqui, para acessar ao Edital.

 

Para se inscrever na Turma I, clique aqui.

Para se inscrever na Turma II, clique aqui.

Para se inscrever na Turma III, clique aqui.

Para se inscrever na Turma IV, clique aqui.

 

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Francielly Oliveira – Estagiária em Comunicação Social – Jornalismo


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima