Estão prorrogadas, até o próximo domingo (27), as inscrições do processo seletivo de tutor(a) para atuar como mediador(a) entre a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), alunos(as) e professores(as), nas modalidades presencial e à distância, durante a realização do curso Violência contra Crianças e Adolescentes, que ocorre de 7 de outubro a 23 de novembro de 2020.
Será de responsabilidade dos(as) tutores(as) apoiar o(a) professor(a) no desenvolvimento das atividades docentes em sala e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat; acompanhar as atividades dos discentes, conforme cronograma do curso; interagir; e responder aos questionamentos dos alunos nos fóruns e chats (web tutoriais).
Estão sendo oferecidas duas vagas para atuação imediata e mais duas para cadastro reserva. As inscrições para o processo seletivo estão disponíveis, via web, no Portal da Escola Superior da Magistratura Tocantinense. A previsão para o resultado final do processo de seleção está marcada para o dia 1º de outubro de 2020, no Portal Esmat.
Os pré-requisitos para o processo seletivo são: ser magistrado(a) ou servidor(a) do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, em exercício, graduado(a) em Direito; e apresentar documentos comprobatórios.
Somente serão aceitas inscrições realizadas via Portal Esmat, no endereço web esmat.tjto.jus.br. Depois de concluído o preenchimento do formulário, a inscrição será automaticamente confirmada na tela do sistema, sendo que a validação está condicionada ao envio da documentação descrita no item 3.5, e da documentação comprobatória do Currículo Lattes, conforme Anexo I do Edital nº 068, de 2020, pelo e-mail
Para realizar sua inscrição clique aqui.
Para obter mais informações, acesse aqui o edital.
Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat