Esmat abre inscrições para o curso Educação Financeira e Investimentos

Magistrados e servidores do Poder Judiciário Tocantinense e seus dependentes, já podem se inscrever no curso Educação Financeira e Investimentos, promovido pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense com o objetivo possibilitar a compreensão dos instrumentos financeiros e como eles se relacionam no mercado de capitais; permitir o aperfeiçoamento das condições pessoais e financeiras, considerando os produtos financeiros mais utilizados no mercado; e possibilitar a análise das opções mais adequadas de investimentos, levando em conta perfis, prazos e objetivos.

O curso será realizado na modalidade à distância, via Ambiente Virtual de Aprendizagem da Esmat e proporcionará aos participantes conhecimentos referentes à Educação Financeira; Planejamento; Investimentos e Renda Fixa, Fundos de Investimentos; Previdência Privada; Fundos de Investimentos Imobiliários e Renda Variável; Derivativos e Criptomoedas; Alocação de Carteira.
Ao todo estão sendo ofertadas duzentas vagas e os interessados em participar terão até o dia 14 de outubro para se inscreverem.

Clique aqui para acessar o Edital.
Para se inscrever clique aqui.

Informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados, pelo telefone (63) 3218-4408 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Ascom Esmat


Modificado em:

Acessos:

3306