Equipe do SGQ

Ana BeatrizAna Beatriz de Oliveira Pretto - Alta Direção
Mestre em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação pela Universidade Católica de Brasília. Especialista em Informática para aplicações Empresariais pela Universidade Luterana do Brasil. Especialista em Docência Universitária pela Universidade Católica de Brasília. MBA em Gestão Acadêmica e Universitária pela Fundação Pedro Leopoldo. Graduada em Ciências da Computação pela Universidade de Passo Fundo. Atualmente é Diretora Executiva da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, no Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.
E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

  

andreia marinhoAndréia Teixeira Marinho Barbosa
Atualmente Coordenadora do NUFAM, bacharel em Direito; Especialista em Direito Eleitoral pela UNITINS; Especialista em Gestão do Judiciário (FAEL); Analista Judiciário do Tribunal de Justiça do Tocantins; Coordenadora do Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM/ESMAT), Membro do Comitê Gestor de adequação da Escola Superior da Magistratura Tocantinense, para implementação da ISO 9001.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Cynthia Valéria Conceição Aires
Biblioteconomista do Tribunal de Justiça do Tocantins desde maio de 1999, atuando no Cerimonial do Tribunal até o ano de 2011 quando foi lotada na Escola Superior da Magistratura Tocantinense na função de Secretária Administrativa e de Controle do Acervo Patrimonial e Bibliográfico da Escola Superior da Magistratura Tocantinense. Graduada pela Universidade Federal do Estado de Goiás.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Débora Galan
Possui graduação em Direito pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas de Gurupi (2003). Tem experiência na área de Direito, de Educação Superior (stricto sensu) e de organização de eventos. Analista Judiciário do TJTO. Possui pós-graduação lato sensu; em Novo Direito Civil para Mercado de Trabalho e Exercício do Magistério Superior (2007), pela Universidade do Sul de Santa Catarina; e pós-graduação lato sensu; em Direito Processual Civil (2010), pelo IBDP e Uniderp; ambas pela rede de ensino Luiz Fávio Gomes. Possui especialização em Gestão do Judiciário - TJTO (2011), pela Faculdade Educacional da Lapa - FAEL e Esmat. Desde 2011 exerce a função de Assessora Acadêmica e Pedagógica da Escola Superior da Magistratura Tocantinense - Esmat. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

  

jadir oliveiraJadir Alves de Oliveira
Coordenador do Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores da Escola Superior da Magistratura Tocantinense - ESMAT. Pós-Graduado em Gestão do Poder Judiciário pela Faculdade Educacional da Lapa, Graduado em Pedagogia com habilitação em Docência dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Supervisão Educacional pela Universidade Federal do Tocantins (2006).
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

Lílian Gama da Silva Póvoa

Possui Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Estadual do Piauí (2000). Especialista em Docência do Ensino Superior, Pós-Graduada em Gestão Escolar pela Universidade Estadual do Piauí. É servidora do TJTO atuando como Supervisora Pedagógica da Esmat e Secretária Acadêmica em substituição. É professora do Curso de Pedagogia da UNITINS / UAB. Atuou como coordenadora de Projetos da FADES, Coordenadora do Ensino Fundamental e Médio da Diretoria Regional de Ensino de Dianópolis -TO, Analista de Gestão Pedagógica da Defensoria Pública, Professora de Pós Graduação do INAPS, Professora da FADES - Faculdade Para o Desenvolvimento do Sudeste Tocantinense.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

lily sanyLily Sany S. Leite
Analista de Sistemas, especialista em Gestão Escolar,especialista em Gestão Pública. Experiência profissional na área de gestão de projetos, logística e governança de TI; trabalha na gestão de EaD desde o ano de 2002; foi professora universitária no curso Sistemas da Informação na UNITINS; atua como instrutora de cursos de capacitação e aperfeiçoamento na área de tecnologia da Informação, modalidade EaD;Exerce o cargo de Supervisora Administrativa e Tecnológica na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) - Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

lucileneLucilene Aparecida da Silva
Graduada em Ciências Contábeis e Administração de Empresas pela Instituição Toledo de Ensino de Presidente Prudente-SP; Especialista em Administração Pública com Ênfase em Administração do Judiciário. Participação em vários Cursos de Capacitação nas áreas de: Auditoria de Folha de Pagamento, Licitações, Planilhas de Custos, Planejamento, Execução Orçamentária e Orçamento Público, Retenção de Tributos na Administração Pública, e Tomadas de Contas Especiais. Posse e Exercício em 02/2006 no Tribunal de Justiça, na Diretoria de Controle Interno, com cargo de Chefe de Serviços de Planejamento e Acompanhamento Orçamentário e em 03/2012 posse no cargo de Chefe de Divisão Administrativa e Financeira da Esmat. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Maria Luiza C. P. Nascimento
Graduada em Pedagogia com habilitação em Administração Escolar pela Universidade Católica de Goiás (1982) e Pós Graduada pela UNITINS ( 2001) , USP ( 2005) e FAEL(2012). De 1980 a 1988 foi Professora do Ensino Fundamental e Ensino Médio no Estado de Goiás. Desde 1990 é servidora do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins onde é concursada. De 1999 a 2007 ficou à disposição da Fundação Universidade do Tocantins- UNITINS , onde foi Pró-Reitora de Extensão e Assuntos Comunitários e Pró-Reitora de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação. Foi diretora da Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins, de 2007 a 2009. Foi Diretora da Escola Judiciária do Estado do Tocantins de 2009 a 2011. Desde 2011 exerce a função de Assessora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Escola Superior da Magistratura Tocantinense- ESMAT. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

vinicius barbozaVinícius Fernandes Barboza - RD
Administrador, Especialista em Gestão Empresarial. Experiência Profissional nas áreas de gestão de equipes, educação a distância e planejamento, atua como tutor a distância no curso de Agronegócios da Rede E-Tec do Governo Federal e é servidor da Escola Superior da Magistratura (ESMAT) desde 2009, onde foi responsável pela implantação do sistema de transmissão via Satélite, atualmente lotado na Supervisão Tecnológica, desenvolve trabalhos de coordenação de equipes sobre os aspectos de liderança, planejamento de tarefas, execução, supervisão, elaboração de termos de referência, controle de almoxarifado, logística e atua na implantação do Sistema de Gestão da Qualidade na Esmat.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.