Em seu 4º ano, o Programa de Preparação para a Aposentadoria (PPA), desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO) e realizado pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), abre período de inscrições nessa quinta-feira (16/5), para servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense e servidores dos órgãos parceiros da Esmat. Os interessados terão até o dia 31 de maio para se inscreverem.

A Palestra de abertura, que será aberta ao público em geral, ocorrerá no dia 24 de junho no auditório da Esmat, com trnamissão ao vivo para as telessalas localizadas nas 42 Comarcas do Estado do Tocantins. Já as oficinas terão como públicos-alvo servidores e magistrados do Poder Judiciário Tocantinense e servidores dos órgãos parceiros da Esmat, e acontecerão em Palmas.

O Programa tem como objetivo disponibilizar aos participantes orientações sobre aspectos psicológicos, sociais, legais e de saúde, relacionados ao processo de aposentadoria e planejamento de seu futuro, com vista ao fortalecimento da constituição de um projeto de vida para o momento pós-aposentadoria.

Para ler o Edital, clique aqui.

Para participar da PALESTRA de abertura clique aqui

Clique aqui para se inscrever nas OFICINAS.

Informações no Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores pelo telefone (63) 3218-4250 ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..