O curso Língua Portuguesa: A arte de escrever bem está com inscrições abertas até 10 de maio, tendo como público-alvo servidores efetivos, comissionados e servidores de outros órgãos à disposição do Poder Judiciário Tocantinense.

As aulas ocorrerão na Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), no período de 27 a 31 de maio deste ano, na modalidade presencial, com carga horária de 30 horas, com o objetivo de proporcionar aos participantes conhecimentos da Língua Portuguesa, a fim de aplicá-los da melhor forma possível nas suas respectivas atividades diárias.

A professora Maria Ângela de Barbosa Lopes abordará os seguintes conteúdos programáticos: Novo Acordo; Sintaxe; Flexão Nominal e Verbal; Emprego de Tempos e Modos Verbais; Vozes do Verbo; Pronomes: Emprego, Formas de Tratamento e Colocação; Pontuação; Concordâncias: Verbal e Nominal; Regências: Verbal e Nominal; Crase; Redação Forense e Elementos Gramaticais; e Semântica.

Para se inscrever clique aqui.
Clique aqui para acessar o Edital.

Informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e telefone (63) 3218-4250.