Os cursos do Centro de Idiomas, em 2017, iniciaram suas atividades na Escola Superior da Magistratura Tocantinense. As aulas são de Inglês Intro, Inglês Avançado, Inglês Instrumental e Espanhol Intermediário. As atividades irão até dezembro deste ano.

Também foram retomadas as aulas dos cursos iniciados em 2016 (Inglês Intro, Inglês Básico e Francês Básico), cujas atividades terminarão em 30 de junho de 2017.

A servidora Gisele Polidoro iniciou os estudos em inglês, em 2005, mas por falta de tempo e pelo custo das mensalidades acabou desistindo do curso. "Quando a Esmat abriu a oportunidade no ano passado, vi a chance de voltar a estudar e concluir meu curso, uma vez que era compatível com o meu horário de trabalho e a Escola fornecia o material gratuitamente. Fiz o teste de proficiência e iniciei o curso. As aulas são ótimas e o material excelente! Um curso de idiomas ajuda o servidor a ampliar seus horizontes, tendo a oportunidade de ler livros em outro idioma, conhecer outras culturas. Você se sente valorizado como servidor," ressaltou a assessora jurídica de 1ª instância lotada no Gabinete da 5ª Vara Cível de Palmas, a qual faz parte da Turma de Inglês Avançado.

Fotos no Flickr Esmat.