Publicado o resultado da prova de títulos e resultado provisório do processo seletivo do MPIPJDH

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PROPESQ), faz saber a todos os interessados, atendendo aos itens 8.3, 8.4, 9 e 12 do Edital de Abertura do Mestrado, o resultado da prova de títulos (terceira etapa) e o resultado provisório do processo seletivo.

Computadas as notas da primeira, segunda e terceira etapas e verificada a nota final (NF) de acordo com os itens 2, 8.4 e 9 do Edital de Abertura do Mestrado, foram aprovados no processo seletivo, nas vagas destinadas aos Servidores e Magistrados do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins: 17 candidatos, aos Professores e Servidores da Universidade Federal do Tocantins: 1 candidata e aos Profissionais atuantes no Sistema de Justiça no Âmbito da Prestação Jurisdicional e dos Direitos Humanos: 7 candidatos.

Clique aqui para acessar o Edital nº 4, de 2014 – MPIPJDH.
O prazo para interposição de recurso ocorrerá nos dias 28 e 29 de janeiro, das 12h às 18h, na Secretaria do Mestrado.
Informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone: (63)3218-4247.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima