Esmat disponibiliza podcast como ferramenta educacional e de comunicação

Com a proposta de fomentar a oralidade, a transmissão de conhecimentos e o fortalecimento de sua política educacional, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) está disponibilizando em seu canal no YouTube, o ESMATCast, ferramenta de comunicação que visa debater temas da atualidade de maneira lúdica e visual.

No primeiro episódio, o entrevistado é o diretor geral da Esmat, desembargador Marco Villas Boas, seguido pelo 2º diretor adjunto da Escola, o magistrado José Ribamar Mendes Júnior. Com periodicidade mensal, os debates e as entrevistas estarão disponíveis no canal da Esmat na Plataforma YouTube.

Para acessar o primeiro episódio, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.