Judiciário do Tocantins realiza 88º ENCOGE - Inovação e Humanização na Atuação das Corregedorias

Ocorre, nesta sexta-feira (8/4), o 88º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (ENCOGE), o qual terá como tema central Inovação e Humanização na Atuação das Corregedorias.

O Encontro é destinado a corregedores(as) gerais da Justiça do Brasil; juízes(as) das Corregedorias Gerais da Justiça no Brasil; e servidores(as) das Corregedorias Gerais da Justiça no Brasil.

O Evento tem como principal objetivo instituir encontros anuais do Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (ENCOGE), capacitando sobre temas relevantes para a consolidação e ao aperfeiçoamento das atividades correcionais, bem como estimular a Inovação no Poder Judiciário, atinentes à competência correcional.

Com carga horária de 8 horas-aula, o Encontro será realizado virtualmente, às 9h, pela Plataforma Virtual da Escola Superior da Magistratura Tocantinense.

A abertura contará com a presença da desembargadora Etelvina Maria Sampaio Felipe, corregedora geral de justiça do Estado do Tocantins, e do desembargador João Rigo Guimarães, presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins.

Dividido em IV Painéis, o Evento terá palestras com os temas: Acelerando a Inovação no Judiciário; Regularização Fundiária, dignidade humana e aproximação da Justiça e sociedade; Correição Humanizada: aprimoramento com foco no cidadão; O Papel das Corregedorias na Transformação Digital das Serventias Extrajudiciais, entre outros.

Clique aqui e confira o Edital.

Confira a programação, clique aqui.

 

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) – Telefone: 3218-4408; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.