Processo Seletivo de Contratação Temporária do TJTO convoca 200 candidatos Classificados Etapa 1 para apresentar documentação comprobatória

Com a finalização da análise da documentação e reclassificação dos candidatos aprovados na Etapa 1 do Processo Seletivo de Contratação Temporária de Profissionais do TJTO, a Comissão convoca 200 candidatos Classificados na Etapa 1 para apresentação de documentos que comprovem a pontuação atribuída. 

O ahref="images/old/stories/esmat/pdf/2021/Edital_136_-_CONVOCAÇÃO-compactado.pdf" " ">">"dital foi publicado no Diário da Justiça nesta terça-feira (30).

A convocação se faz necessária visando atender ao coeficiente de vagas disponíveis para cada comarca/cargo previstos no Edital de abertura do certame.

Segundo o Edital publicado hoje, os candidatos CONVOCADOS devem, a partir das 14h do dia 3 de dezembro até às 23h59 do dia 6 de dezembro de 2021, atender aos seguintes itens:

- A documentação deverá ser enviada em formato pdf – em arquivo único que não exceda 30 MB, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat, no endereço eletrônico http://esmat.tjto.jus.br/ava/, por meio de acesso com login e senha do candidato, consoante item 7.4.2, do Edital nº 316, do TJTO.

- A documentação deverá ser enviada com todos os itens comprobatórios do barema, documento pessoal e demais documentos necessários aos candidatos concorrentes das vagas Pessoa com Deficiência (PCD) e Pessoas Pretas ou Pardas (PPP). O arquivo poderá ser compactado a critério do candidato, desde que legível seu conteúdo, (item 7.4 do Edital nº 316, do TJTO).

- Serão considerados documentos de identificação: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação, órgãos fiscalizadores de exercício, profissional; passaporte brasileiro; carteira de habilitação com foto; carteira de trabalho e certificado de reservista (item 7.4.3 do Edital nº 316, do TJTO).

O Edital informa ainda que o sistema AVA da Esmat permitirá SOMENTE aos candidatos expressamente convocados neste Edital o envio da documentação.

Aos demais candidatos a comissão COMUNICA que estes devem aguardar a publicação do resultado provisório da Etapa 2 prevista para o dia 14 de dezembro.


Modificado em:

Acessos:

5248