Processo Seletivo de Contratação Temporária do TJTO tem cronograma alterado

Devido à necessidade de finalização do processo de análise da documentação e reclassificação dos candidatos aprovados na Etapa 2 da contratação temporária de profissionais, foi publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira (22) a alteração no cronograma de avaliações das documentações comprobatórias e comunicado de possível convocação de classificados na Etapa 1 para apresentação de documentos que comprovem a pontuação atribuída.

Segundo o Edital publicado hoje, os candidatos CLASSIFICADOS ETAPA 1 devem estar atentos a possíveis convocações no Diário da Justiça nos próximos dias.

Essa convocação poderá ocorrer, da maior para a menor nota, apenas nas comarcas ou cargos em que novas convocações se fizerem necessário, para permitir que sejam preenchidas as vagas e o cadastro reserva previstos no Edital nº 316 (DJ e nº 5.036).

Quando acontecer a convocação (entre os dias 25 e 30 de novembro de 2021). Os candidatos CLASSIFICADOS ETAPA 1 que forem convocados deverão enviar a documentação em formato pdf – em arquivo único que não exceda 30 MB, através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat, no endereço eletrônico http://esmat.tjto.jus.br/ava/, por meio de acesso com login e senha do candidato.

 

Confira aqui o Edital n°132 com as alterações e comunicados.

Confira o Edital n°121, de 28 de outubro de 2021, com o resultado definitivo da Etapa 1.

Para conferir o Edital nº 316, com as regras e vagas do processo seletivo, clique aqui.

 

Comunicação Esmat


Modificado em:

Acessos:

4868