Esmat divulga resultado do processo seletivo para tutor no curso Gestão de Pessoas e Liderança – Turma II

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) divulgou o resultado final do processo seletivo de tutor para o curso Gestão de Pessoas e Liderança – Turma II –, que ocorre entre os dias 10 e 25 de novembro de 2020, na modalidade de Ensino à Distância.

Dentre as funções realizadas pelo(a) tutor(a) estão a de acompanhar, avaliar e orientar os alunos em todas as atividades do curso Gestão de Pessoas e Liderança – Turma II –, via Ambiente Virtual de Aprendizagem e Grupo de WhatsApp da Esmat; dispor de computador e internet em sua residência, para realização de atendimento ao(à) aluno(a), via AVA da Esmat; acompanhar e auxiliar no desenvolvimento teórico-metodológico do curso; acompanhar e auxiliar nas atividades didático-pedagógicas (interatividade e avaliação) do curso; auxiliar a Coordenação e o(a)s professor(a)s na preparação das atividades de interação e avaliação dos(as) alunos(as).

Conforme os requisitos do Edital nº 406, de 2020, referente ao processo seletivo, a selecionada foi AMANDA EMILENE ARRUDA, e para o cadastro reserva MARCELA SANTA CRUZ MELO.

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat

Colaboração: Francielly Oliveira – Estagiária Comunicação Esmat

 


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.