Esmat divulga resultado do processo seletivo para tutor no curso Formação de Auditores Internos

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) divulga o resultado final do processo seletivo de tutor para o curso Formação de Auditores Internos, que ocorre entre os dias 13 de outubro e 1º de dezembro de 2020, na modalidade de Ensino à Distância.

Dentre as atividades a serem desempenhadas pelo tutor, estão as de acompanhar as atividades dos discentes, conforme cronograma do curso; interagir e responder aos questionamentos dos alunos nos fóruns e chats (web tutorias); apoiar o professor no desenvolvimento das atividades docentes, em sala e pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat.

Conforme os requisitos do Edital nº 076, de 2020 referente ao processo seletivo, o selecionado foi o servidor Vinícius Fernandes Barboza.

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.