Esmat publica resultado final de processo de seleção para tutores que vão atuar no curso Violência contra Crianças e Adolescentes

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) divulga o resultado final do processo seletivo de tutor(a) para atuar como mediador(a) entre a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), alunos(as) e professores(as), nas modalidades presencial e à distância, durante a realização do curso Violência contra Crianças e Adolescentes, que ocorre  de 7 de outubro a 23 de novembro de 2020.

A ordem de classificação das candidatas aprovadas foi determinada pela soma da pontuação, conforme Anexo I do Edital nº 068, de 2020. Os nomes das candidatas aprovadas no processo seletivo estão identificados, conforme a pontuação, que se deu de acordo com o determinado neste mesmo Edital. Vejamos:

Marcela Santa Cruz Melo

Arylma Rocha Botelho

Jocyleia Santo Falcão – Cadastro Reserva

Texto: Wherbert Araújo – Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.