Esmat divulga resultado final de seleção de tutores à distância

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) divulga o resultado final da seleção de tutores à distância para o curso “Saúde Suplementar – Desafios e Soluções” –, tendo como público-alvo magistrados do Poder Judiciário do Estado do Tocantins.

Entre as exigências para os candidatos ao processo seletivo constam: ser magistrado do Poder Judiciário do Estado do Tocantins; ter Especialização Stricto Sensu – Doutorado ou Mestrado –; ter formação como tutor(a) em Educação à Distância, mínimo de 20 horas-aula; ter participado de cursos de Formação de Formadores.

A ordem de classificação dos candidatos aprovados foi determinada pela soma da pontuação, conforme Anexo I do Edital nº 16, de 2020. Os nomes dos candidatos aprovados no processo seletivo estão abaixo identificados em ordem alfabética uma vez que receberam a mesma pontuação:

  • Aline Marinho Bailão Iglesias
  • José Eustáquio de Melo Júnior
  • Océlio Nobre da Silva
  • Roniclay Alves de Morais

O(a) tutor(a) deverá assinar TERMO DE CIÊNCIA – RQ 15.7 (conforme Instrução Normativa nº 1, de 2014, da Esmat) –, de que a realização de suas atividades de tutoria no curso mencionado não acarretará prejuízos para a jornada de trabalho normal ou que haverá compensação de horário, na forma estabelecida no art. 98, § 4º, da Lei nº 8.112, de 1990, com a devida ciência da chefia imediata; o TERMO DE COMPROMISSO ATIVIDADE DOCENTE REMUNERADA – RQ 15.6 e o TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM E PUBLICAÇÃO – RQ 15.1.

Tais documentos deverão ser assinados e encaminhados para o Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM), para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.