Esmat realiza Processo Seletivo para Tutores

Estão abertas as inscrições aos interessados em participar da seleção de tutores à distância para o curso “Saúde Suplementar – Desafios e Soluções”. As inscrições ocorrem a partir desta terça-feira (28) e se estendem até o dia 4 de maio.

Tendo como público-alvo magistrados do Poder Judiciário do Estado do Tocantins, estão sendo oferecidas 4 vagas para atuação imediata e 4 vagas para cadastro reserva. Entre as exigências para os candidatos ao processo seletivo constam: ser magistrado do Poder Judiciário do Estado do Tocantins; ter Especialização Stricto Sensu – Doutorado ou Mestrado –; ter formação como tutor(a) em Educação à Distância, mínimo de 20 horas-aula; ter participado de cursos de Formação de Formadores.

Ainda no processo seletivo, os candidatos necessitam digitalizar a documentação solicitada conforme o item 4.2.2, de 28 de abril a 5 de maio. Os documentos (currículo e documentos comprobatórios) deverão ser enviados em formato PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para acessar o Edital clique aqui

Para se inscrever clique aqui

Ascom Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.