Inscrições abertas para o 2º Seminário “Adoção: Amor em Ação”

Com o tema: “Adoção Tardia, uma Prova de Amor”, a Corregedoria-Geral de Justiça do Tocantins, por meio de sua Comissão Estadual Judiciária de Adoção do Estado – CEJA/TO realizará no dia 23 de novembro o 2º Seminário “Adoção: Amor em Ação”, com o tema central "A adoção tardia".

O seminário acontecerá no Auditório do TJTO e será transmitido via satélite para as 41 Comarcas do Tocantins e envolverá magistrados, servidores, profissionais do direito e universitários.

Os temas abordados serão: A Justiça e a Infância – Enfrentamento de Questões acerca da Adoção, com o palestrante Reinaldo Cintra Torres de Carvalho - Juiz da Vara da infância e Juventude da Regional da Lapa; Adoção Tardia - mitos, medos e expectativas por Giselli de Almeida Tamarozzi Lima – Assistente Social, Mestre e Doutora da área de Família e depoimento pessoal sobre “Adoção Tardia” da Dra. Clélia Motta - Médica Ginecologista em Palmas.

Período das inscrições: de 8 a 22 de novembro de 2012.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.