A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) promoveu, nessa terça e quarta-feira (13 e 14), o Evento Aperfeiçoamento da Movimentação Processual no Sistema Eproc para os Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública.

Realizado virtualmente, pela plataforma Google Meet, o Workshop teve como objetivo a promoção do conhecimento dos movimentos Processuais no Sistema Eproc para os Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública, em observância às Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário, a fim de observar os relatórios estatísticos oficiais do Conselho Nacional de Justiça (Metas Nacionais, Justiça em Números, Módulo de Produtividade Mensal e DataJud).

Em sua fala, a professora Kellen Cleya dos Santos Madalena Stakoviak, destacou a importância da capacitação para os(as) magistrados(as) e servidores(as) do Poder Judiciário Tocantinense. "É uma ação muito importante, para que os dados sejam enviados, principalmente pros relatórios oficias do CNJ, de forma correta", comentou.

 

Texto: Francielly Oliveira — Comunicação Esmat 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) — Telefone: 3218-4408. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

whatsapp logo 1