Inscrições abertas para o curso Processo Civil Contemporâneo

Estão abertas, e vão até o dia 3 de agosto de 2022, as inscrições para o curso Processo Civil Contemporâneo. Realizada pela Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), a capacitação será desenvolvida à distância pela Plataforma Google Meet e Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Esmat.

Com carga horária total de 60 horas, o curso será realizado no período de 8 de agosto a 24 de outubro de 2022, e ministrado pelo facilitador Marcelo Bezerra Ribeiro. Estão sendo disponibilizadas 90 vagas destinadas a magistrados e magistradas e servidores e servidoras do Poder Judiciário Tocantinense.

A capacitação tem por objetivo proporcionar o aprimoramento e revisão da matéria, com enfoque nas bases teóricas e práticas do Código de Processo Civil, e análise jurisprudencial das cortes superiores.

Para se inscrever, clique aqui.

a href="/portal/images/old/stories/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_120_de_2022.pdf""""Clique aqui, para acessar o Edital.

 

Sobre o facilitador

Marcelo Bezerra Ribeiro é pós-doutor em Direito, pela PUC/RS, sob supervisão do doutor Ingo Sarlet. Doutor e mestre em Processo Civil, pela Universidade Estácio de Sá (UNESA/RJ), sob orientação do doutor Leio Streck. Professor permanente do PPGDF (Mestrado) da Universidade da Amazônia (UNAMA). Coordenador da Pós-Graduação em Processo Civil Contemporâneo, do Ser Educacional. Professor de Processo Civil do G7jurídico, da ESA, EMAB, IPROJUDE e de diversos cursos de Pós-Graduação. Membro efetivo da Academia Brasileira de Direito Processual Civil e da Associação Norte e Nordeste de Professores de Processo. Árbitro da CAMES. Advogado. Parecerista. Autor de diversas obras jurídicas.

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.