Esmat realiza quinta turma do curso Formação de Facilitadores Restaurativos

Buscando capacitar os(as) participantes para atuarem como facilitadores(as) e multiplicadores(as) das práticas restaurativas, com enfoque teórico e prático, a fim de estruturar o programa restaurativo implementado pelo Tribunal de Justiça, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) realizará o curso Formação de Facilitadores Restaurativos – Turma V.

Com carga horária de 72 horas-aula, o curso será realizado no período de 22 de agosto a 9 de dezembro de 2022. Estão sendo ofertadas 25 vagas destinadas a conciliadores(as) ou mediadores(as) credenciados(as), preferencialmente homens, lotados nos Cejuscs Polos; magistrados(as) do Poder Judiciário Tocantinense; servidore(as) lotados(as) no Nupemec; membros do Comitê Gestor de Justiça Restaurativa do Poder Judiciário Tocantinense.

As atividades serão desenvolvidas na modalidade Ensino à Distância, pela Plataforma Virtual da Ajuris (ZOOM). A realização deste curso oportunizará a capacitação dos(as) participantes quanto à necessidade de se aprofundar a parte teórica e a parte prática da Justiça Restaurativa, a fim de promover a cultura da paz.

Para acessar o Edital, a href="/portal/images/old/stoies/esmat/pdf/2022/EDITAL_nº_104_de_2022.pdf""""clique aqui. 

 

Para mais informações: Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (NUFAM) – Telefone: 3218-4408. E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.