Com o objetivo de estimular a adoção de procedimentos e rotinas que favoreçam a produtividade na execução das tarefas diárias, sensibilizando quanto à melhoria da necessidade de qualidade de vida durante as adequações às atividades em teletrabalho e redução da jornada para 6 horas, a Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) lança, nesta sexta-feira (24/6) e vai até o dia 22 de julho de 2022, o processo de inscrições para o Workshop Gestão do Tempo de Produtividade – Turma III.

Estão sendo ofertadas quarenta vagas destinadas a servidores e servidoras e magistrados e magistradas do Poder Judiciário Tocantinense. Os(as) alunos(as) inscritos(as) e matriculados(as) deverão participar da atividade à distância, pela Plataforma Google Meet, nos dias 2 e 4 de agosto de 2022, das 14h às 17h20.

Ministrado pela facilitadora Marciléa Silva, o Evento terá carga horária de 8 horas.

Para se inscrever, clique aqui.

Clique aqui e confira o Edital.

 

Para mais informações: Núcleo de Capacitação e Aperfeiçoamento de Servidores (NUCAS) – Telefone: 3218-4250 ou 63 99237-9467; E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comunicação Esmat

Destaques