Estão abertas as inscrições para o V Encontro de Pesquisa em Direito e Políticas Públicas

A Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT) em parceria com a Escola Superior do Ministério Público do Estado de Goiás (Esump-GO), juntamente com o Programa de Pós-graduação em Direito e Políticas Públicas da Universidade Federal de Goiás (PPGDP-UFG) e o Programa de Pós-graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins (PPGDHAJ-UFT) realizarão nos dias 16 e 17 de maio o V Encontro de Pesquisa em Direito e Políticas Públicas, em formato híbrido, às 14h. Este ano, a temática geral do Evento será Direitos Humanos, Acesso à Justiça e Políticas Públicas.

O Encontro contará com importantes nomes da abordagem do Direito e Políticas Públicas no Brasil, como Maria Paula Dallari Bucci, Vanice Valle, Saulo Coelho, dentre outros. Além de destacados pesquisadores da UFT e da UFG, como Gustavo Paschoal, Lia Almeida e Valter Moura.

Realizado presencialmente no auditório do edifício-sede do Ministério Público de Goiás, o Evento ocorrerá de maneira virtual através da plataforma Zoom, com transmissão no canal da Escola Superior do MPGO (Esump) no YouTube.

O Encontro é voltado para pesquisadores em Direito e áreas afins, docentes e discentes de pós-graduação em Direito e áreas afins, servidores públicos, membros do Ministério Público e do Poder Judiciário, quadros das procuradorias municipais, estaduais e de poderes legislativos.

O Evento também conta com o apoio institucional do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO), da Rede Brasileira de Direito e Políticas Públicas (Rede DPP) e da Secretaria Municipal de Administração (Semad-Goiânia).

Inscrições e certificação

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas clicando aqui. A Esump informa que haverá emissão de certificado pela participação no encontro.

Clique aqui e confira a programação.

 

Comunicação Esmat


Fechar Menu Responsivo
Cursos Biblioteca Telefones
  • História

    A Escola  Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), órgão do Tribunal de Justiça do Tocantins, com sede na capital Palmas e abrangência em todo o Estado, tem por objetivo a formação e o aperfeiçoamento de magistrados e servidores como elementos essenciais ao aprimoramento da prestação jurisdicional.

Rolar para Cima
Controle Cookies
Na Esmat, acreditamos que a privacidade é fundamental para uma internet saudável. Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, assumiremos que você está de acordo com essas condições.